quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PM no combate ao tráfico de drogas

     Na cidade de Botelhos/MG (30/12/2010). Denuncia anônima leva a Polícia Militar a apreender adolescentes infratores por posse e venda de entorpecentes.

     A ocorrência: Por volta das 17:15 horas, a Polícia Militar realizou uma operação contra o tráfico de drogas, após receber várias denúncias de que em uma estrada de terra, que da continuidade à rua Luiz Begalli um grupo de pessoas utilizava o local para venda de entorpecentes.

     Ação dos militares: De posse das informações uma guarnição compareceu no local e logrou êxito em abordar quatro adolescente infratores com idades entre 14 e 17 anos embalando e comercializando entorpecentes.

     Foram encontrados em poder dos infratores 17 pedras de "Crack", durante a ocorrência os policiais militares abordaram também a cidadã infratora N. F. L., 21 anos, que passava pelo local e com ela foi encontrado uma pedra da mesma substância entorpecente.

Diante do exposto a autora foi presa, os adolescente e os produtos ilícitos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde estão a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário