quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PM faz grande apreensão de drogas e prisão de traficantes na cidade de Cabo Verde-MG

     Em 30 de dezembro de 2010, por volta das 15:40 horas, , a Polícia Militar, após longo período de levantamentos sobre atuação de traficantes de drogas na cidade, realizou uma operação anti-drogas e de posse de um mandado de busca e apreensão e com apoio de outros policiais da cidade de Botelhos, Divisa Nova e Alfenas deslocaram simultaneamente para rua Antônio Augusto de Souza, bairro São Benedito, na residência das cidadãs infratoras E. A. V., 48 anos, R. S., 25 anos e do adolescente infrator de 14 anos.

     Os policiais também deslocaram para avenida Prefeito José Romão de Souza, bairro Chapadão, onde funciona um salão de beleza de propriedade de E. A. V. e sua filha E. E. V. S. S., 20 anos, onde também reside F. A. S., 25 anos, todos conhecidos traficantes na cidade de Cabo Verde, os quais inclusive já foram presos outras vezes pelo mesmo crime.

     Durante as buscas na residência de E. A. V., os militares encontraram enterrados no quintal aproximadamente 01 kilo de maconha prensada e próximo do local dentro de um bloco de concreto, mais 200 gramas da mesma droga, perfazendo aproximadamente 1.200 Kg (um quilo e duzentos gramas). Dentro da casa foram encontrados 02 (duas) balanças de precisão e R$ 33,00 (trinta e três reais em dinheiro) em cédulas de pequenos valores.

     No interior do salão de beleza foram localizados 01 pedra bruta de crack, pesando aproximadamente 40 gramas, um invólucro contendo 07 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio, 01 frasco de medicamento contendo em seu interior 39 pedras de crack, prontas para o comércio, além de celulares e outros materiais ligados ao tráfico de drogas.

     Na residência de E. E. V. S. S., e F. A. S., foram encontrados 02 tabletes de cocaína, pesando juntos aproximadamente 40 gramas, 01 balança de precisão, 01 pedra de crack pronta para o comércio, 02 porções de substância análoga à cocaína pesando aproximadamente 26 gramas, R$ 791,15 (setecentos e noventa e um reais e quinze centavos) em dinheiro (cédulas e moedas de baixos valores), 01 motocicleta Honda POP 100, cor Azul, placa GYP3714/ Caldas e seu CRLV, 02 celulares, além de vários materiais ligados ao tráfico de drogas.

 Diante do exposto, foi feita a prisão em flagrante dos autores e apreensão em flagrante do adolescente, pelo crime de tráfico de drogas, sendo todos cientificados de seus direitos e garantias constitucionais, e juntamente com a apreensão das drogas, dinheiro, veículo motocicleta e demais materiais ilícitos encontrados, foram encaminhados para Depol para demais providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário