Em 27 de dezembro de 2010 às 09:35 horas, na cidade de CAMPESTRE/MG, a PM compareceu no bairro USINA FAZENDA PIEDADE, situado as margens da BR 267 limítrofe de Campestre/Machado/ Serrania, onde segundo narrações da vítima A.F.T.B., 26 anos, doméstica, estava do lado de fora de sua residência, quando por volta das 09:20 horas, dois indivíduos não identificados, sendo o primeiro cútis morena, estatura médiana 1,80 de altura, trajando calça jeans e camiseta azul e o segundo cútis morena, estatura mediana 1,70 de altura, trajando calça jeans e camiseta branca, este portando uma arma de fogo, possivelmente um revolver de cor prateada, abordou-a e passou a exigir todo o dinheiro existente na residência, tendo a vítima respondido que não havia dinheiro algum no local, em seguida os autores passaram a agredi-la fisicamente com socos e ponta pés, ocasião em que a vítima começou a gritar por socorro, neste momento os autores evadiram do local, adentrando em um matagal.
Ação da PM: Após colher as informações possíveis, foi realizado intenso rastreamento pelas imediações da fazenda, bem como contato com moradores próximos ao local, com o intuito de levantar informações e transmitir segurança objetiva e subjetiva a vítima e aos moradores daquele local, contudo sem êxito até o momento. Não foi possível obter melhores informações, devidos os autores usarem tocas tipo ninja no momento da ação delituosa.
As buscas foi comandada pelo Sr. 1ºTen PM Volpin, Comandante do 2Pel PM/242Cia PM, tendo como militares envolvidos de Campestre, Bandeira do Sul, Divisa Nova e Serrania, contou também com o apoio do Delegado de Policia, Dr. Ademir Luiz Corrêa e Agente Felipe, da cidade de Campestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário