sábado, 28 de maio de 2011

PM a procura de assaltantes.

Cabo Verde/MG (27/05/2011) Cidadão é rendido por três autores, sendo que um armado e roubam seu veiculo e objetos pessoais, em seguida os autores fogem.

Por volta das 23:10 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Frei Martins, Centro, onde segundo informações da vítima A. E. F., 25 anos, bancário, quando acabava de chegar no portão de sua residência, com veiculo VW/Saveiro 1.6 Surf, ano 2009, placa CYQ 2438/ Capitólio/MG, foi abordado por 03 (três) indivíduos, sendo um deles armado com uma arma de fogo, que anunciaram o roubo.

Os autores estavam em um veículo Fiat/Pálio Weekend Adventure, cor verde, sem placa, em seguida os mesmos levaram o veículo da vítima, uma corrente de ouro, um aparelho de telefone celular, marca Nokia.

Após o fato, os autores evadiram tomando rumo a BR 146. A vítima, devido ao estado emocional não soube informar o tipo de arma utilizado e nem as características dos autores. Diante do exposto, foi acionado o cerco e bloqueio e informado as cidades circunvizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário