quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Traficante é preso em Campestre/MG.

Na cidade de Campestre 31 de Agosto de 2011 a Polícia Militar em cumprimento de mandado de busca e apreensão prende traficante com doze pedras de crack.




Por volta das 16h45min, a Polícia Militar  durante patrulhamento pela Rua Gesualdo Rugani, nas proximidades da residência de um indivíduo conhecido por L.P.S, vulgo TEKA, este conhecido no meio policial pela prática de  tráfico de drogas na região, o cidadão V.P.S foi abordado e submetido a busca pessoal, onde foi encontrado em seu poder 02 (duas) pedras de uma substância análoga ao Crack. O autor ao ser indagado sobre o fato este relatou que havia adquirido a droga com o referido TEKA pela quantia de R$20,00 (vinte reais), disse ainda aos Militares que havia mais droga na residência de TEKA. V.P.S foi encaminhado a Depol juntamente com a substância apreendida para demais providências.

Ato contínuo os militares de posse das informações e de posse de um mandado de busca apreensão, expedido pelo M.M Juiz de Direito da comarca de Campestre, os policiais militares deslocaram até a residência do autor L.P.S, vulgo "TEKA" 27 anos, desocupado, e após intensa busca e persistência, obtiveram êxito em localizar dentro de um tambor para acondicionar milho, 01 (um) invólucro de plástico na cor azul, contendo  12 (doze) pedras de Crack, envolvidos em papel alumínio, pronto para o comércio.


O autor assumiu ser o proprietário das substâncias perante testemunhas, sendo preso em flagrante delito e após ser cientificado de seus direitos constitucionais foi conduzido a Delegacia de Policia Civil onde foi ratificado o flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário