segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PM realiza Operação antidrogas na cidade de Divisa Nova-MG.

Em 22 de Agosto de 2011, às 18:30 na cidade de DIVISA NOVA/MG, a PM durante realização de Operação Antidrogas, na Rua PROF. ORDÁLIA MAGALHÃES, nr 175, centro, quando foi abordado o autor JA.F.M, 35 anos, desocupado saindo da residência de um individuo nome J.H.S.R, vulgo “ZEZINHO”, 20 anos, desocupado, conhecido por estar fazendo tráfico de droga; momento em mesmo avistou a guarnição, dispensou um invólucro contendo 01 (uma) pedra de substância semelhante ao crack. 
Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante e cientificado de seus direitos e garantias constitucionais; ato continuo, os militares deslocaram até residência do autor Zezinho, onde após a entrada da PM ser franqueada por seu genitor, foi encontrado 01 (uma) trouxa e 01 (uma) bucha de substância semelhante a maconha. Foi dada a voz de prisão em flagrante delito ao autor, sendo ambos conduzido ao HPS local para expedição de laudos médicos e posteriormente conduzidos à Delegacia de Polícia de Poços de Caldas/MG. 

Em continuidade à Operação, a PM localizou na Rua RIO GRANDE DO NORTE, nº 301, bairro Vila do Arco, o autor ROGÉRIO PEREIRA DA SILVA COSTA, vulgo “GUIGUI”, 21 anos, desocupado, o qual foi indicado em denúncias anônimas, que o mesmo estaria vendendo entorpecentes; os quais eram escondida em uma cerca de bambu , localizada endereço citado. Após busca minuciosa na referida cerca de bambu, a PM logrou êxito em localizar uma sacola plástica contendo 12 (doze) buchas de substância semelhante a maconha e 01 (um) papelote contendo uma substância semelhante a cocaína. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e cientificado de seus direitos e garantias constitucionais. Todos os autores foram encaminhados para DEPOL der Poços de Caldas juntamente com as drogas apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário