quinta-feira, 5 de maio de 2011

29ºBPM recebe novos Soldados


Poços de caldas( 05/05/2011) Nesta manhã foi realizada no 29º Batalhão da Polícia Militar ,uma solenidade de recepção aos  novos soldados  de primeira classe, formados no dia 29 de abril de 2011, na cidade de Pouso Alegre/MG. 
O curso teve a duração de nove meses e foi coordenado pela Academia de Polícia Militar, sendo que na condição de alunos, passaram por um período acadêmico e também por diversas atividades práticas.

Atualmente, na condição de soldados de primeira classe, estes militares encontram-se aptos a cumprir a missão de tornar minas o melhor estado para se viver e contribuir efetivamente para a promoção da paz social.

O vigésimo nono batalhão de policia militar recebe nesta data, novos soldados que estão qualificados a atender a comunidade de Poços de Caldas e região, somando esforços para garantir maior tranqüilidade e conseqüentemente a redução nos índices de criminalidade nos nossos municípios.

O Coronel PM José Dimas da Silva Fonseca, Comandante da 18ª região da Polícia Militar  esteve presente na Solenidade, parabenizou os novos soldados e em nota manifestou: “ Temos a convicção de que todos vocês , mesmo sabendo do dever árduo que os espera, estão capacitados profissionalmente para a nova missão, imbuídos de colocar em prática os ensinamento recebidos em prol da comunidade.”

Sejam bem vindos À Gloriosa Polícia Militar de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário