terça-feira, 15 de março de 2011

PM no combate ao "JOGO DO BICHO"

       Em 15 de Março de 2011, às 09:30 horas, na cidade de BOTELHOS/MG, a PM compareceu na Rua JUVENCIO PRAXEDES, nº 10, Jardim Eldorado, estabelecimento comercial “BAR E MERCEARIA SANTA CLARA”, onde seu proprietário/autor J.F.S, 58 anos, comerciante, praticava a contravenção penal do “JOGO DO BICHO”, onde logo após o consentimento do proprietário do referido estabelecimento comercial, os militares estaduais efetuaram buscas no interior do recinto, sendo encontrados diversos documentos que confirmaram a denuncia, entre os quais dois cadernos com anotações de resultado do “JOGO DO BICHO” e  16(dezesseis )bilhetes de apostas do “JOGO DO BICHO”. O autor J.F.S confirmou que fazia há pouco tempo JOGO DO BICHO, para a pessoa conhecida como "PELÉ", tendo deixado a pratica contraventora em fins de Janeiro do corrente ano. 

       Durante as buscas no interior do bar, foram localizados pelos militares um pacote fechado com 10(dez) maços de cigarros, marca “TE”, 06(seis) maços de cigarros marca BROADWAY, 3 (três) maços de cigarros marca “RODEO”, todos lacrados, e 01(um) maço de cigarro marca RODEO aberto com 05(cinco) cigarros, sendo todos oriundos da indústria PARAGUAIA e, portanto produtos de contrabando. Segundo o autor os produtos foram adquiridos de um cidadão conhecido como “TOM ZE”, residente em BOTELHOS/MG. 

      Diante ao exposto, o autor foi cientificado de seus direitos constitucionais, preso e conduzido ileso à Delegacia de Polícia Civil de Botelhos, juntamente com as mercadorias arrecadadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário