sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Pm recupera serra elétrica (makita) furtada.

Em 13 de janeiro de 2011 às 19:20 horas, na cidade de Campestre/MG, em data de 10 de janeiro de 2011, houve uma ocorrência de “Furto Consumado” de uma serra elétrica – marca Makita – conforme registrado no BO nº 119/2011. Na data de 13/11/2011 – a PM recebeu uma denúncia anônima, de que a pessoa de nome GERALDO DOMINGUES, pedreiro, 42 anos, havia vendido uma serra elétrica e um vídeo game, para uma pessoa conhecida por “JOSÉ ROSA”, conforme registrado BOS nº 159/2011.

Ação da PM: Diante o exposto foi realizado rastreamento com intuito de localizar o autor JOSÉ MARCOS DE OLIVEIRA, vulgo “JOSÉ ROSA”, lavrador, 51 anos, para que ele pudesse esclarecer os fatos, porém, sem êxito.  Posteriormente, em patrulhamento pelo Bairro Bela Vista, quando os militares depararam com o referido autor “José Rosa”, e ao conversar com ele, narrou aos militares que realmente havia comprado uma serra elétrica de marca Makita  de GERALDO DOMINGUES e que havia pagado a quantia de R$70,00 (setenta Reais) pelo produto.  Ao ser indagado, este  desconfiou da procedência da serra, pois, o custo aproximado do objeto é aproximadamente de R$800,00 (oitocentos reais), porém, comprou assim mesmo. Os militares perguntaram onde estaria a serra elétrica, o autor disse que havia deixado em seu sítio.
De posse das informações a PM deslocou com o autor. “JOSÉ ROSA”, até a Zona Rural, Bairro Divizinha onde entregou aos militares a “MAKITA”. A vítima do BO 119/2011 o Sr. MARCO ANTÔNIO RONCHINI reconheceu o objeto, afirmando ser este mesmo a sua Serra Elétrica que havia sido furtada. Ainda em rastreamento pela rua Dr. Afonso dias de Araújo a PM deparou com o autor GERALDO DOMINGUES, e ao perguntar sobre a procedência da serra elétrica, ele não soube explicar e confirmou que havia vendido sim para “JOSÉ ROSA”. Diante ao exposto foi dada voz de prisão em flagrante aos autores JOSÉ MARCOS DE OLIVEIRA, vulgo JOSÉ ROSA, e GERALDO DOMINGUES, cientificados de seus direitos Constitucionais foram conduzidos ilesos à Depol para demais providências. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário