domingo, 22 de agosto de 2010

PM prende autor com moeda falsa em Bandeira do Sul/MG

Dia 22 de Agosto, na cidade de Bandeira do Sul / MG, autor é preso após pagar despesas com cédula falsa.

Por volta das 20:35 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparacer na rua pedro de Castro Muniz, bairro Centro, onde segundo informações da proprietária de estabelecimento comercial, L. O. C., 44 Anos, comerciante, o autor F. P. R., 28 Anos, desocupado, juntamente com um outro individuo não identificado tentaram pagar suas despesa, com uma cédula de R$ 50,00 (cinquenta reais) apresentando características como sendo falsa.

Diante do exposto os policiais militares deram voz de prisão em flagrante delito ao autor, que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Campestre/MG.(comarca)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Polícia Militar prende autor com armas de fogo em Campestre

Dia 13/08/2010 na cidade de Campestre/MG, durante atendimento de ocorrência, por importunação ofensiva ao pudor, a PM apreende armas e autor envolvidos em ambos delitos.
 
A OCORRÊNCIA:
Por volta das 08:00 horas, o cidadão infrator N. L. F., 50 anos, compareceu na residência da vítima R. O. M., 38 anos, localizada na zona rural, bairo São Benedito, sítio Universal,após perguntar a mesma sobre o paradeiro de seu marido e ao ser cientificado que ele não estava, o autor tentou assediar a vítima e agarrá-la. Porém a mesma correu e se trancou dentro de sua casa e o autor fugiu, se refugiando em sua casa.
 
AÇÃO DA PM: 
Quando a Polícia Militar compareceu na casa da vítima, onde a mesma relatou o que havia ocorrido, uma testemunha informou aos militares que o autor possuía armas escondidas em sua casa.

De posse das informações, a Gurp PM compareceu na residência do cidadão infrator, acompanhado de testemunhas tiveram acesso no interior da casa do suspeito e lograram êxito em localizar escondidos 01 (um) revolver calibre .22, marca Rossi de sete tiros e 01 (uma) espingarda calibre .28, marca Rossi de um cano, capacidade para um tiro. 

Indagado pelos policiais o autor informou não possuir o registro definitivo das armas, e que as munições, haviam sido escondidas por seus familiares, uma vez que o autor vinha constantemente se desentendendo com os mesmos. Diante o exposto o autor foi preso em flagrante delito, onde após ser cientificado de seus Direitos Constitucionais foi conduzido e apresentado juntamente com as armas de fogo apreendidas, na Delegacia de Polícia Civil.

Parabéns aos militares, pelo excelente trabalho. 

Revólver cal 22
 
Espingarda cal 28

 Fonte: http://www.pmmg.portalregional.mg.gov.br/index18.asp 

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Autores de contrabando são presos em Divisa Nova/MG

        No dia 12 de agosto de 2010, a Polícia Militar durante o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na Rua Amazonas no Centro da cidade de Divisa Nova, na residência do autor P.C.C., 47 anos, comerciante, foram encontrados 215(duzentos e quinze) maços de cigarros da marca PLAY, de fabricação Paraguaia.
      Ainda no transcorrer da ocorrência, os militares  receberam uma denúncia de que na “mercearia do Alemão”, situada na Rua Mato Grosso, bairro Centro, o autor A. R., 29 anos, comerciante, também estaria comercializando cigarros contrabandeados. 
     No local foi fiscalizado o veículo Ford Pampa, cor branca, placa GKP-7889/Alfenas/MG, de propriedade do comerciante alvo da denúncia, e foi encontrado em seu interior, vários pacotes de cigarros da mesma marca (PLAY) de fabricação Paraguaia. No interior do estabelecimento comercial também foi encontrado vários pacotes do referido cigarro. Foram totalizados 6.900 (seis mil e novecentos cigarros) da marca PLAY, de fabricação paraguaia.  
     Os autores foram presos e conduzidos a Depol, juntamente com os materiais apreendidos, para maiores providências.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

PM e PC realizam operação policial em BOTELHOS

Em 07/08/2010 na Cidade de Botelhos a Polícia Militar  e Polícia Civil, realizam operação policial e cumprem mandados de prisão e de busca e apreensãov em diversos locais do município.
Obetendo a prisão de 14 indivíduos, sendo 07 homens e 04 mulheres, bem como a apreensão de 03 menores, todos por envolvimento com tráfico de drogas.

Foram apreendidos também  R$ 312,00 (Trezentos e Doze Reais) em espécie, 01 Pedra de Crack, 01 Porção de Maconha, 14 Telefones Celulares, 03 Chips de Celular, 01 Bolsa do Exército Brasileiro, 01 Lata usada como “Marica” e 02 Isqueiros.

Segundo informações da Policia Civil, também foram apreendidos cerca de 20 pedras de Crack, na residência de B.F.N., apontado como um dos principais traficantes, sendo o mesmo preso durante a operação.

A operação foi desencadeada após investigações que apontaram os envolvidos como participantes do tráfico de drogas na cidade, culminando na expedição dos mandados judiciais pelo M.M. Juiz de Direito da Comarca de Botelhos.

Os indivíduos foram cientificados de seus direitos e garantias constitucionais e dos referidos Mandados, sendo presos e conduzidos á Delegacia de Policia juntamente com os objetos apreendidos.

Modalidades de Patrulhamento Ostensivo


Moto Patrulhamento
Patrulha Rural

Estruturação da AISP

                          ÁREA INTEGRADA DE SEGURANÇA PÚBLICA