sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Polícia Militar prende autor com armas de fogo em Campestre

Dia 13/08/2010 na cidade de Campestre/MG, durante atendimento de ocorrência, por importunação ofensiva ao pudor, a PM apreende armas e autor envolvidos em ambos delitos.
 
A OCORRÊNCIA:
Por volta das 08:00 horas, o cidadão infrator N. L. F., 50 anos, compareceu na residência da vítima R. O. M., 38 anos, localizada na zona rural, bairo São Benedito, sítio Universal,após perguntar a mesma sobre o paradeiro de seu marido e ao ser cientificado que ele não estava, o autor tentou assediar a vítima e agarrá-la. Porém a mesma correu e se trancou dentro de sua casa e o autor fugiu, se refugiando em sua casa.
 
AÇÃO DA PM: 
Quando a Polícia Militar compareceu na casa da vítima, onde a mesma relatou o que havia ocorrido, uma testemunha informou aos militares que o autor possuía armas escondidas em sua casa.

De posse das informações, a Gurp PM compareceu na residência do cidadão infrator, acompanhado de testemunhas tiveram acesso no interior da casa do suspeito e lograram êxito em localizar escondidos 01 (um) revolver calibre .22, marca Rossi de sete tiros e 01 (uma) espingarda calibre .28, marca Rossi de um cano, capacidade para um tiro. 

Indagado pelos policiais o autor informou não possuir o registro definitivo das armas, e que as munições, haviam sido escondidas por seus familiares, uma vez que o autor vinha constantemente se desentendendo com os mesmos. Diante o exposto o autor foi preso em flagrante delito, onde após ser cientificado de seus Direitos Constitucionais foi conduzido e apresentado juntamente com as armas de fogo apreendidas, na Delegacia de Polícia Civil.

Parabéns aos militares, pelo excelente trabalho. 

Revólver cal 22
 
Espingarda cal 28

 Fonte: http://www.pmmg.portalregional.mg.gov.br/index18.asp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário