sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

POLÍCIA MILITAR DE DIVISA NOVA DISTRIBUI DOCES ÀS CRIANÇAS CARENTES.


 No dia 24/12/2010, sexta-feira, às 9:00 horas, os militares do destacamento PM de Divisa Nova realizou um patrulhamento diferenciado pela cidade. Onde foram distribuídos mais de 700 saquinhos surpresa contendo doces, nos bairros onde se concentram a maioria das ocorrências policias, e um grande número de crianças de famílias de baixa renda. Com o intuito de prevenção e captação de populares para prevenção criminal e estímulo a segurança subjetiva e objetiva. 

Durante a entrega dos doces que se desenvolveu até aproximadamente 11:30 horas, alguns militares utilizaram fantasias de Papai Noel e as sirenes das viaturas policiais a fim de atraírem o maior número de crianças possível. Foram intensos os números de crianças e populares, que participaram dessa operação intitulada pelo dst de Divisa Nova como operação Natal Feliz em Divisa Nova.

Durante a operação foram distribuídos folhetos informativos sobre segurança pública. Os doces foram comprados em sua maioria por todos os integrantes do DST PM de Divisa Nova, com auxílio do Comércio local.





 



Nenhum comentário:

Postar um comentário