Na quinta-feira (02), a Polícia Militar de Botelhos prendeu EDIVÂNIO FLORENTINO DA SILVA, 29 anos, Foragido da Justiça de São Paulo/SP, onde o mesmo é acusado de ter assassinado a tiros um jovem em Santo Amaro. No momento da prisão E.F.S usava documentos falsos em nome de Eronilson Ferreira Gonzaga.
Os Policiais só conseguiram descobrir que a Identidade apresentada por Edivânio era falsa quando o mesmo foi indagado se possuía habilitação para condução de veículo automotor (CNH), uma vez que havia uma motocicleta na casa do acusado. Edivânio disse ao PMs que não era habilitado, porém os militares ao cruzarem as informações no banco de dado da Polícia descobriram que a pessoa de Eronilson, por quem EDVÂNIO se fazia passar, possui CNH. Diante a contradição EDVÂNIO acabou por confessar a falsidade dos documentos apresentados aos policiais e o crime praticado em São Paulo, informando que logo após o assassinato voltou para sua terra natal no Ceará/CE, porém teve que fugir quando policiais daquele Estado tentaram prendê-lo.
EDVÂNIO foi conduzido para a delegacia de polícia civil de onde será recambiado para São Paulo/, SP, local onde Praticou o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário