terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Missa em Ação de Graças, tem participação de Policiais Militares, Civis e Agentes Penitenciários.

        No dia 12 de Dezembro de 2010, às 10:00 hs, na Igreja Matriz de Campestre/MG, foi celebrada uma Missa de Ação de Graças em louvor aos benefícios materiais e espirituais que nos foram gratuitamente concedidos pelo nosso Criador no ano de 2010. 
        Este foi mais um momento de agradecermos a Deus, o dom da vida e as graças que Ele tem derramado copiosamente sobre nós Policiais e nossos familiares. 
        A Santa Missa foi celebrada pelo Reverendíssimo Pe. Maurício. 

 Cb Donizette e o Cb Paulo, juntamente com a Sra. Lucimar, formaram o ministério de música, fazendo a animação da Liturgia.

O Sr. 1º Ten Volpin, Comandante do 2ºPel PM levando o Pavilhão Nacional. 



 Participaram também Sd Zucato de Poços de Caldas e Sd Romão de Cabo Verde os quais são Ministros da Eucaristia e o Reverendísso Pe Maurício.

       Por ser tempo do Advento, a Filha do Cb Donizette, (Nayara) acendeu as velas do Altar e a Vela que simboliza o tempo do Advento.


      Foi realizado uma Procissão das Oferendas com a participação do Sd Santos, do Agente Penitenciário Paulo Cesar e do Detetive Felipe, os quais levaram uma peça de seus fardamento, sendo levado o Pão e o Vinho pelas Agentes da Polícia Civil Angélica e Samanta.




No final da Celebração da Santa Missa foi feito uma Procissão com a Imagem de Nossa Senhora Aparecida, sendo levada a Imagem pelo Ten Volpin e o Cb Adriano com acompanhamento de todos os Militares presentes.



Para todos foram grandes momentos de alegria e gratidão, os quais foram abençoados por Deus.


        A Santa Missa foi encerrada com o Sd PM Gustavo, que Fez a leitura da Oração do Policial Militar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário