sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

3º SARGENTO PM QPR RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DIVISANOVENSE E DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO


             No dia 05 de dezembro de 2010, às 20h00min, na cidade de Divisa Nova/MG, o nº 026.047-1, 3º SGT PM QPR ALEXANDRE CAPONI, 75 ANOS, recebeu uma justa homenagem na Câmara Municipal de Divisa Nova. Na ocasião, recebeu das mãos do Vice-Presidente da Câmara, Vereador Carlos Fernando Pereira, por indicação do referido edil, o DIPLOMA de Cidadão Honorário Divisa-novense e Honra ao Mérito.
             A solenidade contou com a presença de autoridades civis, militares e eclesiásticas, familiares, representantes da sociedade e pessoas da comunidade.
             O agraciado comandou o Dst PM de Divisa Nova no período de 1980 a 1987, sendo transferido para a reserva e posteriormente ocupando o cargo de vereador em Divisa Nova por 03 mandados consecutivos, sendo o Presidente da Câmara por 04 vezes, dedicando grande parte de sua vida as causas sociais e contribuindo com a comunidade divisa-novense.
            O respectivo militar é pai dos seguintes militares: Sgt Caponi e do Sd Vilmar Caponi, lotados em Divisa Nova/MG; Sgt Caponi, lotado em Passos/MG e também é avô do Sd Mateus, lotado em Pratápolis/MG.

O AGRACIADO SGT QPR ALEXANDRE CAPONI, JUNTAMENTE COM O VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADOR CARLOS FERNANDO PEREIRA E OS FILHOS DESTACADOS EM DIVISA NOVA, SGT ALEXANDRE CAPONI FILHO E SD VILMAR DE DEUS CAPONI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário