quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PM apreende maconha em operação Anti Drogas.

Divisa Nova - (04Nov2010) Por volta das 15:30 horas, a Polícia Militar realizou operação “Anti Drogas” em conjunto com a Polícia Civil.

Foi cumprido o Mandado de Busca e Apreensão, cujo objetivo principal era averiguar se o foragido da cadeia pública de Cabo Verde, J.A.G.R., vulgo “Fio”, poderia estar homiziado na casa de sua amásia V.S., 20 anos, do lar, residente na Rua Pastor Luiz da Silva, Bairro Curumim, ou na residência de seu amigo R.V. F., vulgo “Roginho”, 24 anos, desocupado, residente na Rua Vereador Geraldo Machado, Bairro Curumim.

O referido foragido não fora localizado em nenhuma das residências supracitadas. Na residência do autor R.V.F., foram encontrados no quintal, atrás da casa, 01 (um) pote de plástico contendo terra e várias sementes de “maconha”, as quais haviam sido semeadas recentemente, porém ainda não haviam sido germinadas e 01 invólucro, contendo 10 gramas de “maconha” prensada.

Na residência da envolvida V.S., foram localizados 01 (um) rolo de papel alumínio, o qual estava no quarto, debaixo de um colchão; 01 (uma) carteira de Trabalho da Previdência Social em nome de M.A.A., sendo que o documento não pertence a nenhum membro daquela família, várias cartas escritas pelo referido fugitivo e pela envolvida, e 01 (uma) fotografia de um homem encapuzado, exibindo um revólver, que por suas características físicas e pelas tatuagens nos dedos da mão direita, tudo indica tratar-se do fugitivo.

O autor R.V.F., foi preso em flagrante delito, sendo conduzido primeiramente ao HPS, ocasião que o médico plantonista expediu relatório médico constando sobre sua perfeita integridade física. Posteriormente foi conduzido a Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário