quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aposentado é encontrado sem vida na própria residência

Em 18/11/2010 na cidade de Bandeira do Sul, por volta das 03:35 horas, a Polícia Militar foi solicitada através do 190, pelo solicitante M.C.S., 35 anos, comerciante, para que acionasse na rua B.A., Centro, uma ambulância para prestar socorro ao seu irmão R.L., 46 anos, aposentado, que se encontrava caído ao solo no banheiro de sua residência, ensanguentado e frio.
 
Uma ambulância compareceu ao local. A guarnição acompanhou o pessoal do socorro e verificou que o corpo se encontrava decúbito ventral no chão do banheiro, com sangue saindo pela boca e aparentemente sem nenhum ferimento externo.

Não havia sinais de violência no local. A genitora relatou que a vítima tinha o hábito de ir ao banheiro de madrugada para escarrar e que fazia uso de medicamento, sendo que ouviu alguns gemidos nesta data como de costume, que logo cessou, esperou por um certo tempo e como ele não saia do banheiro, pediu para que seu outro filho abrisse a porta do banheiro, encontrando a vítima ao solo.


A perícia compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe, constatando morte natural. O corpo foi encaminado para para o IML em Poços de Caldas, pela funerária do município de Campestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário