segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Campestre, PM prende traficante da cidade de Machado-MG.

Em 24 de Outubro de 2011, por volta de 00:20 horas, a PM foi acionada a comparecer na Praça Brasil, onde segundo informações teria ocorrido uma briga, tendo a vítima socorrida por populares até o hospital. Os militares deslocaram até o Pronto Socorro, onde confirmou a entrada da vítima de agressão, a qual apresentava um corte na cabeça. Ao ser indagado a vítima não queria passar os dados pessoais para os funcionários do Pronto Socorro e constantemente entrava em  contradição sobre o que havia ocorrido.

Os militares persistiram na identificação correta da vítima, que posteriormente  informou os dados corretos, sendo então realizada consulta no Sistema Informatizado, foi constatado que havia um Mandado de Prisão em aberto em seu desfavor. 

O autor após ter sido liberado pelo médico plantonista, foi dada voz de prisão a "G. C. N, vulgo "Juca Bala", conhecido no meio policial pela prática de Tráfico de Drogas, sendo informado de seus direitos e garantias Constitucionais foi conduzido até a Delegacia Regional de Poços de Caldas para demais providências.


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Polícia Militar apreende 3 armas de fogo na cidade de Campestre-MG


Por volta das 16 horas do dia 20 deste mês de outubro de 2011 a Polícia Militar de posse do Mandado de Busca e Apreensão deslocou até o Sítio Zé Cachoeira, bairro Santo Antônio, Zona Rural, onde durante uma minuciosa busca na residência do Autor J.L.R, 72 anos, agricultor, foram localizadas três armas de fogo e munições, sendo uma espingarda marca Rossi Cal. 32, uma espingarda cartucheira cal .28 e uma espingarda sem marca Cal. 32, além de  08 (oito) munições de cartuchos Cal .28 intactos, 05 (cinco) cartuchos cal .32 deflagrados, 03 (três) potes de plásticos com pólvora pela metade, 03 (três) potes de chumbinhos também pela metade e 25 (vinte e cinco) esferas para carregar cartuchos.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, sendo conduzido a delegacia de polícia judiciária juntamente com as armas e munições apreendidas.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Militar encontra sua motocicleta furtada.

           Em 02/10/2011, às 08:00, Dom, na cidade de CABO VERDE/MG, a PM compareceu na propriedade rural de JOÃO DO QUINTINO, que fica às margens da estrada vicinal que liga cidade de CABO VERDE ao bairro Coelhos, Zona Rural, onde o solicitante, policial militar, o qual encontrava-se de folga e em trajes civis, relatou que após receber denúncias anônimas que sua motocicleta HONDA CG TITAN 125 KS, cor prata, placa GST-5785/Muzambinho/MG, que fora furtada em 30/09/2011, Sexta-Feira, conforme REDS nº: 2011-001777944 -001, estaria abandonada naquele local citado; deslocou com seu cunhado e após alguma varredura nas imediações da propriedade, logrou êxito em localizar a motocicleta escondida no entremeio as ruas de uma lavoura de café , ao lado da mesma  01 (um) capacete , cor verde, marca PEELS sem viseira de proteção. Diante do exposto, foi acionado a perícia técnica,  a qual ficou de comparecer posteriormente, sendo a motocicleta foi removida para pátio credenciado para demais providências.